ENCONTRO 2015

ENCONTRO 2014

 

ANTECEDENTES

CONTATO 

VIDEO CHANNEL

 

 

WE.CON - World Education Conferences (Conferências Mundiais de Educação)

A humanidade vem descobrindo que “não há solução pela violência” e que “não há saída sem conhecimento”.

Não podemos criar o novo com o mesmo estado mental: visão, valores, formas de organização que sustentam as estruturas geradoras de divisão e sofrimento.

Há uma força, ao mesmo tempo vigorosa e suave que emerge de forma mais pronunciada nesta fase de transição civilizatória. Provém das diversas manifestações do Amor: o cuidado, o respeito, a proteção, a amizade, as soluções práticas e efetivas, a celebração.

Há, também, a emergência de uma nova inteligência criativa, individual e coletiva, que se nutre na simplicidade, no encontro de cada um com sua verdade e da humanidade com seu destino de paz e felicidade.

Se um outro mundo é possível, ele precisa ser construído cuidadosamente, no tecer diário das novas formas de organizar nossas relações com o mundo, com os outros, com nossas fontes de sabedoria.

As WE.CON se oferecem como ferramentas de cooperação prática, de gestão e acompanhamento de soluções através das quais as necessidades básicas das crianças, adolescentes e futuras mães possam ser atendidas no tempo apropriado e no espaço onde convivem.